/#carousel-slider
/#about-slider
/#slider

Bem vindos ao nosso site!

A Carlos Guzzo Imóveis tem o orgulho de apresentar o empreendimento imobiliário que vai revolucionar sua forma de viver!

O Residencial Portal da Águas é um condomínio fechado dotado de toda a estrutura necessária para o seu bem estar e de toda a sua família.

Conta com uma estrutura básica (energia, água, esgoto e ruas pavimentadas), e também com uma estrutura completa de lazer e de toda a segurança de um condomínio fechado.

São lotes a partir de 300 mts², à apenas 1100 metros do centro da cidade de Pinhalzinho, e está localizado dentro do perímetro urbano.

O Residencial Portal da Águas tem todos os quesitos para se tornar o seu novo endereço residencial.

Descubra que mais que viver bem, morar bem é um direito ao seu alcance.

Vista aérea do Residencial Portal das Águas

O Residencial Portal das Águas traz para você uma visão aérea do empreendimento que vai agradar até os gostos mais exigentes.

No inicio deste ano iniciamos o processo de coleta de imagens aereas formando tomadas que dão uma visão privilegiada do condomínio e sua infraestrutura. Confira:

<

Acesse rapidamente nosso sistema de comunicação:

Principais características do empreendimento:

Segurança 24hs...

Além de contar com muro em toda extensão, contamos com portaria 24hs para maior comodidade dos condôminos.

Área de lazer...

O Residencial Portal das Águas foi pensado para seu bem estar! Por isso, conta com com um estrutura de lazer completa e muito bem planejada já entregue aos condôminos para atender você e sua família.

Próximo a tudo...

Morar bem não precisa signicar necessáriamente, morar longe. O Portal das Águas está localizado a 900 mts do centro de Pinhalzinho, proximo a farmácias, supermercados etc.

Ótimo acesso...

Todo o percurso até a entrada é servido por asfalto! Como não poderia deixar ser o mesmo ocorre dentro do empreendimento com ruas largas e bem planejadas.